As negociações de renovação de contrato entre o Bayern Munique e o Sané parecem ter chegado a um impasse. De acordo com o conhecido jornalista Plettenberg, apesar de o Bayern esperar renovar o contrato com o jogador da seleção alemã, de 29 anos, as duas partes têm divergências quanto ao valor da assinatura. Sané espera receber uma taxa de assinatura generosa, e o Bayern não está disposto a aumentar significativamente a oferta, resultando num impasse na renovação do contrato. Se não houver acordo, o extremo alemão, de 29 anos, que veste a Equipamento Bayern de Munique 10, sairá provavelmente a custo zero após o término do contrato, este verão.
Sané chegou ao Bayern proveniente do Manchester City por 49 milhões de euros em 2020. Até à data, realizou 281 jogos pela equipa, contribuindo com 61 golos e 54 assistências. Embora os dados sejam aceitáveis, a sua trajetória tem sido de altos e baixos esta temporada. A sua prestação de 13 golos e 4 assistências em 43 jogos não convenceu totalmente a direção a cumprir com os seus requisitos salariais. Há relatos de que Sané prefere regressar à Premier League, especialmente para se juntar a uma equipa londrina. Clubes como o Chelsea e o Arsenal podem estar interessados ​​neste experiente extremo. Afinal, contratar um avançado em plena forma de forma gratuita é, sem dúvida, uma opção aliciante.
Para o Bayern, perder Sané significa um enfraquecimento da profundidade da linha da frente; mas para Sané, vestir uma nova Camisola Oficial De Futebol e regressar à Premier League pode permitir-lhe recuperar a sua melhor forma.